25 de jul. de 2010

Inverno dói !

Dói tudo. Dói os pés gelados, dói o pescoço com torcicolo, dói respirar o ar gelado, dói as mãos, dói as pernas, dói dói dói.

Doí a alma, o cinza todo!

Dá depressão! a semana passada foi horrível, além de tudo choveu e muito.

O melhor lugar de repente é a cama, a melhor comida a sopa!

Não concordo que o inverno é chique, que as pessoas ficam mais elegantes…não consigo ver isso, e nem entender que tem gente que passa o ano todo economizando para passar uns dias em Gramado para passar frio! tem gente que vem do Norte só para isso, e quanto mais vejo reportagens e aquele bando de turista congelando nas ruas de Gramado, menos entendo.

E além de pagar para passar frio, ainda pagam caro.

Pago sim, e caro tbm , mas please um solzinho, um céu azul, as pessoas reunidas, roupas coloridas, sorvete, passeios ao ar livre (quanto mais ar melhor).

E reclamar, reclamar de calor, do sol escaldante.

Querer estar lá fora, querer fazer parte do mundo lá fora.

O Frio é egoísta, eu e mais um é o numero suficiente.

O Calor é esbanjador, eu e mais um milhão.

Cadê o Sol!

Pop Art

Gus

Adorei, simplesmente adorei…Assisti a uma reportagem na TVCom do programa Estilo & Cia e fiquei encantada com o tema. Pop Art. Corri para a net e descobri o artista. Dá só uma olhada, e me digam que se não da vontade de ter um desses tbm. Passa lá: http://www.guscoart.blogspot.com/

Mais umas obras do artista:

Gus 1

Gus 2  Gus 3

Quero!!!! Quero !!!!!

3 de jul. de 2010

Mexendo no Baú

 

A Rita mexeu no baú. E Tirou de lá de dentro musica boa (alias baú sempre tem musica boa).

Claudya. É agora o nome dela é Claudya. Mas a voz é a mesma.

Rita sei que o post é para a Blanca, mas não posso deixar de contar que tive o prazer de conhecer a Claudia (naquele tempo só Claudia ou Claudia Oliveira).

Muitas vezes sentei numa mesa de bar, para ouvi-lá sem me cansar de beber a sua voz.

Assim como fazemos com a Blanca, sentar bem pertinho e tomar um banho de musica.

Ela realmente tem uma voz deliciosa, mas não teve a mídia a seu favor, alias Elis era uma peste neste quesito, a Pimentinha pos o dedinho e não permitiu que a Claudya nem chegasse perto.

Mesmo assim ela cantou e encantou muita gente.

Ritinha, pra saber mais, vai lá conhecer o blog dela (http://claudya2010.blogspot.com) tem pouca coisa, mas já conta um pouquinho.

Olha que coisa, o barzinho que ela cantava quando a conheci chamava Zero Hora! E era em São Paulo, num outro século claro.

Beijo

O Marcelo D2 lançou um barulho (me nego a chamar isso de musica) de nome Desabafo e mixou o começo de DEIXA, DEIXA, DEIXA EU DIZER…, fui lá ver, claro, mas não faço questão de postar o vídeo aqui. Não, não e não…!!!!!