Como Cantor Wagner Moura é um excelente ator.
Ainda lembro a primeira vez que vi o rapaz na tv, um epsodio de Carga Pesada, ele fazia o papel do filho do Bino que estudava medicina e queria largar a facul para ser caminhoneiro como o pai. Viu só como prestei atenção!!! E olha que ja faz alguns anos...
Depois disso só fez bonito, como ator claro, cade vez melhor, cada vez mais cativante.
Sem mencionar que eternizou nossa amiga Bebel, um show, um espetaculo.
Mas como nem tudo é perfeito e até a Angelina deve ter seus defeitinhos basicos (aquela celulitezinha escondida), nosso amiguinho aí resolveu tirar da garagem uma banda de amigos de adolescencia, que diga-se de passagem deveria continuar na garagem.
Mas bah, nem vou tomar conhecimento, vou fazer que nem crisança com medo, vou fazer de conta que é o bicho papao e vou fechar os oinho bem apertadinho pra não ver de novo.
O dificil é fechar os ovidinho, e os meus são tão sensiveis tadinhos.
Fio vai trabalhar, colorir as nossas telinhas de emoções, deixa esse negocio de cantar pra quem entende.
Fui


Bah Cris, nem sabia que ele tocava alguma coisa! Mas como ator, tanto ele trabalha bem que não consigo pensar noutra pessoa pra ser o Capitão Nascimento. fora isso, passei a gostar muito da pessoa dele quando vi que ele andava de Fuca. Um fuca bege, bem cuidadinho. E a foto foi tirada quando ele fazia a novela da Bebel. Eu que gosto de coisas assim, simples e antigas, quando vi ele de fuca, xonei na personalidade do vivente. Mas, é aquela coisa, eles acham que fazem TUDO direito. Nem sempre eles acertam! Como cantor ele é um ótimo cozinheiro então?
ResponderExcluirFalar em cozinha, lembra carreteiro, né Cris? heheehe Será que na próxima a gente vai????
Beijos!!!
Oi Ritinha, entra no You Tube, ele esteve no Jô.
ResponderExcluirSobre o carreteiro...ummmmmmm...to sentindo ate o cheirinho....beijo
Criiissssss! Acabei deolhar a entrevista! Olha, voz ele não tem nenhuma, mas o objetivo da banda té que é legalzinho [não compraria o CD], mas quase morri de rir com o nome da banda [sua Mãe] e quase morri de rir com o nome do primeiro CD [The very best of greatest hits of Sua Mãe]. kkkk
ResponderExcluir[mas ele cantando, crédo, té eu no videokê canto melhor] hahaha
Ainda bem que ele não é nosso candidato no Videokê!
ResponderExcluir